Páginas

7 de julho de 2017

retomada

minha mãos estão quentes de novo. há poucos minutos aquela aceleração no coração. mas acessei a paz interior. o ensinamento do poder do agora veio em boa hora. (to zion I fly on) respiração, meditação, presença. estudei Lucas. a parte que fala sobre amar os inimigos fez tanto sentido. se quiser bater num lado, dê a outra face também. não há impeditivos. não julgue para não ser julgado, ame para ser amado. Senhor, que seja feita a Sua vontade. me coloco à disposição para ser instrumento de Vossa paz. às vezes não compreendo a missão, mas entrego a Ti todo e qualquer mérito ou julgamento, porque a fé que tenho é o que me guia neste momento. todos os medos foram embora. e que, se for permitido, eu possa passar esse ensinamento para frente. quando disserem que não é possível, que me dê força para guiar mais um. sinto sua presença de paz e luz, Senhor. Pai, que fala comigo através de vibrações, gratidão por conseguir sentir sua presença e conseguir acessar esse estado de paz. (Forgive everything that has ever happened) Me perdoe pelas vezes que me desvio do caminho. Rogo que o Senhor seja sempre minha luz para que eu volte ao Centro. Gloria in Excelsis Deo.
Postar um comentário