Páginas

23 de março de 2008

Primeiros Dias

Ontem mesmo estava me lembrando
Dos primeiros dias que passei.
Não com um.
Mas com todos.
Apenas sonhei.

Como aquele tempo era bom.
Tinha algo em que pensar.
Uma simples música.
Me fazia lembrar.

Poucos fizeram diferença, é verdade.
Poucos Marcaram a memória.

Mas você aí, o Último.
Você é diferente.
Não consigo ter ódio de você.

Ainda tenho o gatinho.
Ainda lembro de todas as músicas.
Lembro dos momentos.

E você aí, o Penúltimo.
Guns me lembra você.
Aliás, você ficou me devendo um contra! ^^
Papos de duas horas.
A duras penas disse não pra você.
Mas já passou.

Enfim.
Podemos nos livrar de tudo.
Presentes. Pessoas.
Mas da lembrança?

Nem o pior assassino pode trair sua consciência.

15 de março de 2008

Poemas desencontrados

O ar está com cheiro de juventude.
Minha cabeça é um jardim de lembranças.
O meu nariz pode ter defeito
Mas me lembro de quando era criança.


De quando eu era um monstrinho.
Isolada em um canto
Triste e solitária.
Perdendo o encanto.


Quando, de repente, uma luz.
Uma luz loira e branca.
Um tapa, um “acorda”!
“Quanta coisa você ta perdendo, potranca!”


Um dia me levanto, sentindo- me mais.
Mais do que antes.
Mais do que agora.
Mais do que nunca.







___

Obs:::

*Tyago! Não encare isso como pagação de pau! Encare como fonte de inspiração. ValeO^^
**O meu muito obrigado pra Gab's, que foi a minha luz branca e loira! amow s2
*** To falando que quando eu to inspirada, sai de baixo ^^
**** Eu sei, não taquem pedras. Não sou poetisa mesmo... mas eu gosto de escrever! o.O


xD~ (feliz³)

9 de março de 2008

DeceptioN ¬¬'

Pessoas com quem voce convive toda a sua vida.
Num instante, todas elas transformadas. Vazias. Inúteis. Fúteis.

Pessoas com que se era capaz de conversar sobre qualquer assunto.
Hoje, incapaz de conseguir completar uma frase sem que esta contenha a palavra *menino*, *beijo* ou *balada*.

Hoje as pessoas mudam sua essência como mudam de cueca. Ninguém mais se mantém íntegro. Mudar comportamento, tudo bem. Mudar pensamento, melhor ainda. É sinal de evolução. Mas mudar a sua essência? Aquilo que te caracteriza em nome de algo que nao vale a pena? Será que sua personalidade vale tanto assim?

Na boa, acho que não.
Mas do que adianta. Você sabe ouvir crítica? Não né. Sempre que ouve alguma, teima em se achar dona da verdade e persiste com esse seu cabeça-durismo. Nesse orgulho idiota.
Tudo bem, nao vou discutir sobre conselhos.
Cada um faz o que quer. Quando quer. Como quer.
Mas cuidado.
Sua reputação nao gosta muito dessa liberdade.
E minha conciência está tranquila. Fiz minha parte.

Só não venha pedir ajuda lá na frente, quando estiver afundada nos comentários maldosos.
Eu e você sabemos que você nao fez/faz nada de errado. O duro é conseguir convencer os outros disso depois.


Você não precisa seguir o que eu falo.Mesmo porque não sou sua mãe. Mas saiba que eu te amo. Por isso, digo o que digo, OK?


Que pena que você não é mais a mesma pessoa. Só lamento.






* E fulano, te prefiro como amigo.<\aspas>

5 de março de 2008

AFF. Gente folgada ¬¬


Como tem gente folgada nesse mundo. AFF!

Você trabalha o dia inteiro e por isso, tem que ir estudar à noite. OK. Até aí tudo bem.

Mas ai sempre tem os Playsson da vida... Os filhinhos de papai que não fazem merda nenhuma durante o dia, e quando chega na escola, se acham no direito de atrapalhar a vida de quem tá lá, batalhando pra entrar na faculdade, querendo estudar.

Se você não quer estudar, beleza. O problema é seu. Não serei eu mesmo que vou ter um empreguinho de quinta o resto da vida.

Mas meu, fica em casa, não atrapalha quem tá de boa.

Se todo mundo que não estuda soubesse o que tá perdendo... Com certeza não ficaria contando pras amigas os sapatos que comprou ontem ou a quantidade estrelas de garotas que pegou na ultima balada.

Anyway, eu vou entrar na Faculdade. Na Federal. To acreditando.

Eu vou conseguir. \o/

Depois, vou rir com gosto daqueles que estão dormindo no ponto.

Não é culpa minha se você quer seguir esse caminho. Somos livres!

Um ditado passou a fazer parte da minha vida:

Você pode fazer o que quiser. Você é livre. Só arque com as conseqüências depois.

Para encerrar o post, a frase do ano:

Enforque-se com a corda da liberdade.



*Talvez você não me entenda. Mas eu realmente gosto de estudar. Sempre gostei.

:)

2 de março de 2008

Desencargo II


Se mataa!
A pessoa ir na casa dos outros só para:

- mexer no pc

- dormir

- comer

Sem comentários!


Hahahaha

Desculpa gente, volytar a postar aqui e começar com um post revoltado. Hahaha. Eu mereço. Só porque sou eu!

Gente, estou inserida no Mundo cão!

Mundo do trabalho.

Mundo Doido!

Whatever!

Que saudadinha do tempo da escola. Que eu chegava. Almoçava. Assistia Tom e Jerry. E Cochilava até as 6.

Hahahhaha

Hoje? HÁ! O tempo passa tão rápido que eu nem vejo. Acordo e quando vejo chego em casa pra dormir.

Pasmem. Isso, tô sentindo é todo dia!

;)

Ai, ai. Loucura... mas é gratificante né... sei que recompensas virão lá na frente.

Sempre na lutaa.

*mais um post pra desencargo/atualização Ok’s?

**Sei que ninguém mais lê aqui... mais tudo bem!

Beeeeeejo

;)